sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Spin Offs de Star Wars

Com o primeiro "Star Wars Story" tendo dado tão certo, é claro que a Disney vai apostar em muitos outros no futuro. Fora o já definido filme do Han Solo vindo aí em 2018 (e não tenho dúvidas de que se tornará no mínimo uma trilogia), quais outros Spin Offs vocês gostariam de ver?

Pensei em algumas propostas:
 

Doutora Aphra - A personagem surgiu como coadjuvante nos quadrinhos do Vader e já ganhou sua série própria. Por que não migrar também para a telona? Ela é basicamente uma mistura de Indiana Jones com Han Solo, não teria como dar errado.
Acompanharíamos a arqueóloga espacial buscando itens antigos e expandindo ainda mais a mitologia da série.

Kenobi - adoraria ver alguma coisa com o jedi entre os episódios III e VI. Um western, algo como um Bravura Indômita em Tatooine, quem sabe?

Knights of Ren - um filme prelúdio contando mais sobre o tempo entre o Retorno de Jedi e o Despertar da Força pelos olhos desses cavaleiros. Poderíamos descobrir afinal quem é Snoke e como surgiu a Primeira Ordem por aqui. O momento certo para este filme seria entre os Episódios VIII e o IX. Darth Vader - adoraria ver o Sith atuando como um Hans Landa do Bastardos Inglórios, em sua busca pelos últimos jedis. Claro, ele não poderia ser o personagem principal, e mais alguma coisa deveria acontecer no filme. Neste Spin Off poderíamos ter duas linhas do tempo, conhecendo também a origem de Palpatine, além de ver melhor a relação entre o Imperador e seu aprendiz. Knights of Old Republic: Acho péssima a ideia de um filme solo do Yoda, mas se este filme (ou trilogia) misturasse a origem do mestre com elementos da história do famoso game (se passando uns 800 anos antes da batalha de Yavin, e não 4000 como no jogo) poderia ficar bem interessante.
Veríamos o ataque da armada de Darth Malak à República e ao fim a suposta "extinção" dos Siths. Yoda poderia ser um personagem secundário, talvez padawan do jedi principal do filme (interpretado por um ator de carne e osso).

Uma última aposta, esta a mais ousada de todas, seria utilizar o atual ator do Han Solo e adicionar novos interpretes para Luke e Leia para fazer novas aventuras pós-Retorno de Jedi. Já é cânone que o Império durou mais um ano depois da morte do Imperador, terminando oficialmente na Batalha de Jakku. Seria arriscado demais trazer os personagens clássicos para esta última aventura?

E você, quais Spin Offs de Star Wars gostaria de ver?

Nenhum comentário:

Postar um comentário